sábado, 22 de outubro de 2011

Desfile de 7 de setembro de 1972 - Parte 1










3 comentários:

  1. Amigo Sérgio, não nos vemos há tanto tempo, mas as lembranças de nossa infancia estão sempre presentes.Talvez eu seja um saudosista e acho que sou, gostei muito da publicação de fotos do Abaeté antigo, mais precisamente dos desfiles de 7 de Setembro de 1972 onde eu fazia parte da bateria do Estadual.Gostaria de saber como obter cópia dessas fotos (foram publicadas no Nosso Jornal" deste mês.Talvez você se lembre de mim. Meu nome é Geraldo, trabalho na prefeitura de Abaeté, sou filho do Raimundo seleiro.
    Obrigado,
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Geraldo,
    È claro que me lembro de você. Me envie um email para que a gente combine um encontro em Abaeté. Voce pode obter uma cópia da foto diretamente do blog, cliecando nela com o botão direito do mouse, escolhendo "exibir" e depois clicando novamente com o botão direito e escolhendo "salvar". Posso também te enviar por email.
    Muito obrigado e fico feliz por você ter gostado.
    Sérgio

    ResponderExcluir
  3. Amigo Sérgio,
    Admirável esta sua atitude de homenagear seu pai com esse blog,é pensando no futuro que vivemos o presente, e seu pai pensou no futuro quando registrou os belos momentos de nossa Abaeté e os preservou por tanto tempo.A última foto do desfile de 7 de setembro de 1972 postada no Nosso Jornal eu não conseguí encontrar no blog, se puder enviar para mim ficarei muito agradecido. Voltando ao passado, vc sempre foi o nosso professor pardal, me lembro de uma vez que vc foi construir um foguete com uma garrafa, só que quando vc colocou fogo a explosão do foguete queimou toda sua sombrancelha, vc se lembra disso?
    Quando vier a Abaeté, entre em contato comigo.
    Um abraço.
    Do amigo,
    Geraldo

    ResponderExcluir